(0) (0)
info@costaproperties.pt

Intermediário de Crédito

Intermediário de Crédito

Um intermediário de crédito é uma pessoa, singular ou coletiva, que participa no processo de concessão de crédito.

O intermediário de crédito não está autorizado a conceder crédito, nem a intervir na comercialização de outros produtos ou serviços bancários, como, por exemplo, depósitos a prazo ou serviços de pagamento.

 

Quais as vantagens de se recorrer a intermediários de crédito?

 

Obtenção de melhores condições

Por estarem dedicados a recolher várias propostas de empréstimo para os consumidores, os intermediários de crédito acabam por fazer com que estes consigam melhores condições.

 

Poupanças consideráveis de tempo e dinheiro

Por eliminar a necessidade de os consumidores se terem de deslocar fisicamente a diversos bancos e/ou instituições financeiras, os intermediários de crédito acabam por também ser uma forma de poupar simultaneamente tempo e dinheiro.

 

Celeridade no processo

Uma vez que os intermediários de crédito já estão habituados a lidar com pedidos de empréstimo nos bancos e conhecem todas as etapas, o processo acaba por torna-se mais rápido do que se fosse o consumidor a tratar de tudo sem qualquer apoio.

 

Ajuda personalizada e contínua

Todas as questões são facilmente respondidas por um intermediário de crédito, que lhe prestará um acompanhamento personalizado ao longo de todo o processo até que o pedido esteja aprovado e que obtenha efetivamente o montante que solicitou.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais