(0) (0)
info@costaproperties.pt

Golf

Golf

O Algarve é a região de golfe perfeita. Com um clima ameno de sol quase 365 dias por ano. Os campos de golfe do Algarve, foram projetados por arquitetos de renome internacional, com um excelente layout e acomodações de excelente qualidade, e por esse motivo que a região do Algarve está preparada para se manter um destino favorito para os golfistas de todo o mundo. Com cerca de 46 campos de golfe, com empreendimentos e condomínios com propriedades de excelente qualidade promovendo um estilo de vida saudável para os amantes do golfe.

Entre eles apresentamos os quais se localizam na nossa área de atuação:

 

Palmares Golf

Campo de golfe 27buracos do Onyria Palmares Beach & Golf Resort na Ria do Alvor perto de Lagos

 

Localização e acesso

Palmares está situado na zona ocidental do Algarve numa posição elevada com vista para a baía de Alvor entre Portimão e Lagos. Da EN125 em Odiáxere são cerca de 4 km de a conduzir e menos de 9kms desde a A22 (saída 2).

 

Campo de Golfe

Com uma combinação única de dunas e colinas, Palmares foi um dos primeiros campos de golfe do Algarve, projetado por Frank Pennink na década de 1970. Em 2010/2011 o campo foi completamente redesenhado e transformado num campo com 27 buracos com 3 loops pelo famoso arquitecto americano Robert Trent Jones Jr.

 

O Percurso Alvor: Localizado a norte da propriedade, o percurso leva os jogadores por corredores pautados por extensos pinhais. A elevação é uma característica marcante neste percurso sendo que os buracos que o constituem estendem-se ao longo das encostas e vales de grande beleza natural. O jogador irá encontrar na parte final deste percurso alguns buracos estilo dunesland que antecedem o que o jogador irá encontrar no percurso Praia.

 

O Percurso Lagos: O trajeto Lagos começa com o mesmo carácter arborizado com os seus pinheiros altos, amendoeiras e outras espécies naturais da região. Este percurso incorpora os únicos dois lagos existentes no campo, buraco 12, par 3 e buraco 15, par 4. Os buracos sete e oito levam os jogadores pelas extensas dunas situadas a sudoeste do campo. A volta conclui ao subir ao clubhouse fazendo a mudança para o percurso de cenário composto por vegetação nativa e de pinhal.

 

O Percurso Praia: O terceiro loop de nove buracos em Palmares apresenta uma experiência de golfe que todos os projectistas de golfe sonham ter o privilégio de criar: um dunesland costeiro. Os quatro buracos costeiros estão entre a praia e a linha ferroviária. O percurso abre a descer ao longo de um ambiente natural arborizado. Repentinamente, o segundo buraco leva os jogadores para os verdadeiros duneslands. Este carácter de dunas é continuado pelo resto do campo de golfe com o buraco final, um par 5 com um ligeiro “dog leg” a subir, seguindo o percurso por um vale extenso fortemente caracterizado pela sua vegetação natural.

 

Facilidades e serviços

O club house com excelentes vistas para a Ria de Alvor está localizado no centro da acção. No driving range com tee boxes elevados e vistas para o mar, os golfistas podem ter uma experiência única de prática com 6 greens reais para visar protegidos por bunkers e com o rough e fairways definidos.

 

Particularidade

Envolvido em ambientes diferentes, com vistas deslumbrantes sobre a baía de Lagos, este campo de golfe oferece uma experiência de jogo emocionante especialmente nos buracos enquadrados nas dunas de areia ao longo da costa Atlântica. Num sistema de returning nines, os golfistas terão sempre como pano de fundo a Serra de Monchique e o mar.

 

Boavista Golf

Campo de golfe 18buracos em Boavista Golf Resort perto de Lagos

 

Localização e acesso

 

O Golf Resort Boavista localiza-se na magnífica costa atlântica do Algarve Ocidental entre Lagos e o popular destino de ferias da Praia da Luz. Boavista localiza-se mesmo na estrada nacional entre Lagos e Sagres e está a 7 km do final da A22 (saída1).

 

Campo de golfe

O Boavista Golf, inaugurado no dia 1 de janeiro de 2002, foi concebido por Howard Swan, o antigo presidente do Instituto Europeu de Arquitecto de Campos de Golfe, e é um campo impressionante. A filosofia de Howard Swan de integrar os campos de golfe no ambiente à sua volta, como se eles sempre lá estivessem, é particularmente visível no Boavista Golf.

 

O Boavista oferece duas partes distintas – A secção Resort perto do club house (do 1º ao 3º buraco e do 13º ao 18º buraco) e a secção Country (do 4º ao 12º buraco) perto da costa. Os pares 3 são particularmente fortes e nenhum jogador que tenha jogado sobre a ravina a 194m no 6º buraco irá esquecer a experiência. Dos buracos 13 º ao 17º, lagos, que fazem parte do sistema de rega, foram acrescentados e são um porto seguro para as aves selvagens que abundam na área.

 

Facilidades e serviços

No club house encontrará uma loja de golfe muito bem equipada bem como excelentes instalações para refeições. No bem equipado ginásio existe uma variedade de tratamentos disponíveis. Os excelentes serviços do Boavista Golf são completados por uma excelente academia de golfe.

 

Particularidade

O campo oferece uma vista espectacular sobre a cidade de Lagos, situada nas proximidades, bem como da Costa Atlântica e da Serra de Monchique.

 

Espiche Golf

Campo de golfe 18 buracos perto de Lagos

 

Localização e acesso

 

Espiche Golf está situado no interior do Algarve ocidental perto de Lagos e da Praia da Luz. Está situado numa paisagem aberta com vinhas a poucos quilômetros da costa do Atlântico e como pano de fundo as montanhas da Serra de Monchique. A partir da estrada nacional EN125 entre Lagos e Vila do Bispo, a apenas seis quilômetros a conduzir e cerca de 12 km do fim da autoestrada A22.

 

Campo de golfe

Este campo de golfe ligeiramente ondulado de 18 buracos par 72, combina com a paisagem algarvia. Com os seus lagos, riachos e plantas nativas acrescentam o enriquecimento e a biodiversidade da região.

 

Os fairways fizeram habilmente uso total das pistas onduladas naturais e cavidades obrigando a uma condução precisa e concentrada, enquanto os verdes brilhantes e esculpidos greens exigem que os jogadores usem a sua melhor perícia nas suas tacadas.

 

Facilidades e serviços

Construído na encosta de uma antiga quinta algarvia, o clube é o lugar perfeito para relaxar depois de uma grande jogada, enquanto desfruta das vistas panorâmicas sobre todo o campo de golfe e dos campos circundantes.

 

O campo de treinos está localizado junto à entrada principal. A zona de treinos e a academia de golfe oferecem programas para jogadores individuais e para grupos.

 

Particularidade

Espiche Golf é um dos poucos campos de golfe no Algarve sem grandiosos hotéis, projetos de condomínios ou casas que revestem os fairways. Nada, impede os jogadores de apreciarem a beleza natural da região emoldurada à distância pela majestosa Serra de Monchique.

 

Quinta da Floresta - Santo António Villas, Golf & Spa

Férias em resort de golfe e bem-estar na Costa Vicentina do Algarve

Localização:

A Costa Vicentina, a costa oeste do Algarve, estende-se para mais de 60 km do Cabo de São Vicente, o ponto mais a sudoeste do continente Europeu, até Odeceixe na fronteira com o Alentejo. O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e da Costa Vicentina com 70.000 ha é uma das maiores reservas naturais em Portugal.

 

 Cidade mais perto: Lagos, 17 km

 Aeroporto mais perto: Aeroporto de Faro, 101 km

 Praia mais perto: Praia da Salema, 3 km

 Campo de golfe mais perto: Campo de golfe 18 buracos em resort

 

Alojamento:

O Quinta da Floresta - Santo António Villas, Golf and Spa oferece villas modernas com varanda e vista para a piscina. Todas as villas possuem TV via satélite, máquina de lavar roupa e cozinha totalmente equipada. Algumas villas possuem piscina privativa.

 

Desporto e Lazer:

O resort dispõe de um campo de golfe de 18 buracos e spa, piscinas cobertas e ao ar livre, além de bares e restaurantes no local. Passeios a cavalo, mountain bike e outras atividades ao ar livre estão disponíveis por uma taxa extra. Também estão disponíveis as quadras de tênis e de futebol, durante as férias escolares de verão.

 

A localidade mais conhecida da Costa Vicentina é Sagres. Foi o Infante D. Henrique que contribuiu para a importância histórica e a fama desta vila. Hoje, Sagres tem um dos melhores mercados de peixe de toda a Europa e proporciona uma ampla escolha de surf-camps e escolas de surf.

 

 

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais