(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Remodelação - Moradia Tradicional de 2 Quartos a poucos minutos das Praias da Costa Vicentina

Moradia tradicional de 2 quartos em Barão de São Miguel. Para remodelação, com interior habitável. Disposta por 2 pisos, com cozinha, sala de estar e casa de banho de serviço no r/c e os 2 quartos com uma zona de lavandaria/arrumos que poderá ser convertida em casa de banho de apoio a ambos os quartos.

Para maximizar o aproveitamento a cozinha deveria ser convertida em open space com a sala de estar. A propriedade tem 2 entradas. Dada a localização poderá ser um bom investimento para viver ou rentabilizar.


A poucos minutos de Budens onde poderá encontrar o hipermercado Intermarché com padaria, papelaria, talho, peixaria e produtos de primeira necessidade, ainda assim fica a pouca distância das praias da Costa Vicentina.
Barão de São Miguel é uma pacata freguesia pertencente ao concelho de Vila do Bispo. Esta é uma localidade rural, de grande paz de espírito que tem sobrevivido calmamente ao desenvolvimento urbano e turístico da região Algarvia nas últimas décadas.

A aldeia caracteriza-se pelo seu alvo casario de faixa colorida em redor de janelas e portas, encimado pelas típicas chaminés rendilhadas Algarvias, numa franca influência Mourisca, dada a proximidade com o Norte de África e os muitos anos de ocupação Moura do território.

Esta típica aldeia rodeada por montes arredondados cobertos de estevas orgulha-se da sua Igreja Matriz com origens no século XVI, que mantém a traça típica da arquitectura do lugar, consagrada a São Miguel, Arcanjo, que se impõe no centro da localidade, pela sua situação, pela brancura e pela singeleza da sua fachada, cercada por um pequeno adro e rematada, a sul, por uma torre sineira, a que se pode subir pelo exterior.

Destacam-se, assim, o belo retábulo de talha setecentista, onde flores, folhas de videira e colunas torcidas convivem com dois pequenos anjos, emoldurando o elemento central do Altar-Mor: a imagem do padroeiro, São Miguel, com as suas vestes marciais e a sua típica Balança – instrumento de avaliação comportamental das almas, na doutrina cristã/católica.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: E

Barão de São Miguel - Barão de São Miguel - Vila do Bispo - Moradia em Banda - T2 - Faro - Portugal - Venda - CP-M2137

Conversor de moeda

Ref: CP-M2137

  • 2
  • 1
  • 72,8 m2
  • 72,8 m2
  • 36,4 m2
Contacto
Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira

Telemóvel: 962224491

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282761384

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: info@costaproperties.pt

Saber mais
Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira

Telemóvel: 962224491

Telefone: 282761384

Email: info@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2137

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais