(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Moradia T3 com Terraço e Vista Desafogada em Bensafrim

Moradia germinada de 3 quartos renovada recentemente com materiais de alta qualidade. Dispõe-se por 3 pisos, no rés do chão encontramos a sala espaçosa e moderna, casa de banho de serviço, cozinha equipada e mobilada e arrecadação com bastante arrumação. Subindo as escadas encontramos 2 quartos, ambos com roupeiros embutidos, e casa de banho de apoio a ambos. O acesso ao último piso é feito por um dos quartos, onde encontramos o terceiro quarto que poderá servir de escritório ou lavandaria, e o terraço com vista desafogada sobre a vila de Bensafrim e a Serra. Situada no coração da aldeia, em zona residencial perto de todo o tipo de serviços e a poucos minutos da autoestrada. Excelente oportunidade para investir, quer seja para viver ou rentabilizar.

O que torna esta propriedade única é o uso dos painéis solares para aquecimento de água, a pré instalação de ar condicionado, pré instalação de som ambiente, a cozinha que ficará totalmente equipada, a renovação feita em 2012 com materiais de alta qualidade, a sua localização em zona calma e ainda assim perto de todo o tipo de serviços.

Bensafrim é uma Vila típica portuguesa, de momento é sede de junta de freguesia da área de Barão de São João e Bensafrim, com mini mercado onde poderá encontrar todos os produtos de primeira necessidade, cafés e restaurantes, escola primária, posto de correios, farmácia, multibanco e ainda grande oferta de transportes públicos, sendo uma aldeia de passagem.

A cidade de Lagos, fica a 12 minutos de carro, se usar a autoestrada ficará apenas a 5 minutos, onde poderá encontrar um amplo leque de serviços e as belas praias Dona Ana, Camilo, Porto de Mós ou Meia Praia.

Lagos está situado no litoral do Algarve, sendo por isso uma cidade conhecida pela beleza da sua Costa dourada, Praias de água cristalina que banham as famosas Grutas da Ponta de Piedade e pelo seu lado Histórico muito ligado à época dos Descobrimentos, onde é possível visitar as grandes figuras dessa época no Museu de Cera dos Descobrimentos em Lagos.

É o local ideal para quem gosta de praticar desportos como Ténis ou Golfe. O desporto aquático aqui também é muito requisitado, atividades como Ski aquático, Vela, Windsurf, Pesca submarina e Mergulho.

A sua deliciosa Gastronomia típica, Lagos possui uma gastronomia cheia de sabores frescos, nomeadamente pratos de peixe e mariscos cozinhados de diversas formas.


A hospitalidade dos habitantes locais é uma das qualidades mencionadas pelos turistas que por cá passam assim como o clima tipicamente mediterrânico que faz as delicias dos visitantes desta encantadora cidade.

Características da Propriedade


  • Localização Central
  • Certificação energética: B-
  • Terraço
  • Perto de Serviços

Bensafrim - Bensafrim e Barão de São João - Lagos - Moradia Geminada - Faro - Portugal - Venda - CP-M2120

Conversor de moeda

Ref: CP-M2120

  • 3
  • 2
  • 103 m2
  • 87 m2
  • 44 m2
Contacto
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282761384

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

Telefone: 282761384

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2120

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais