(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Propriedade Chave na Mão "As Vicentinas" Matoso

Propriedade Chave na Mão com projecto inovador no coração da Vila do Bispo. Tendo 120 m2 repartidos pelos andares, temos uma moradia com conceito nórdico onde dois dos três quartos e duas casas-de-banho estão presentes no rés-do-chão, além de um jardim privado a norte da propriedade, perfeito tanto para celebrações animadas como tardes sossegadas, e a cozinha está no primeiro andar onde poderá aproveitar luminosidade durante todo o dia, de nascer a pôr do sol.

Subindo mais uma vez, está a terceira divisão que dá acesso ao terraço com vistas centrais da vila onde está localizada. Orientação sul.

Seria impossível deixar de mencionar também a proximidade às lindas praias da Vila do Bispo. Poderá visitar a praia do Castelejo ou a praia da Cordoama que estão a menos de quatro quilómetros de distância, ou conhecer várias outras no concelho, como a praia do Zavial ou a praia da Ingrina, a pouco mais de seis quilómetros.

Estando dentro da vila de Vila do Bispo, terá acesso a diversos serviços em breves minutos seja a pé ou de carro, como os CTT, Finanças, Centro de Saúde ou até a Biblioteca Municipal, assim como ao supermercado Lidl e a gastronomia e atmosfera dos estabelecimentos próximos são altamente recomendadas e particulares da zona, seja pelo marisco local de alta qualidade ou o ambiente que chama por um convívio maravilhoso entre família e amigos durante todo o ano.

Outro aspecto a realçar é que, além da preservação da história num contexto mais moderno e do aproveitamento inteligente do lote, a palete de cores foi inspirada pelas cores encontradas na Costa Vicentina, do oceano às falésias, e os materiais locais são uma preferência de toda esta renovação para dar continuidade à sua integridade.

Também está disponível toda a informação acerca da inspiração e o conceito do projecto em: https://www.asvicentinas.pt/

Características da Propriedade


  • Terraço Topo
  • Terraço
  • Perto de Serviços

Vila do Bispo - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Moradia em Banda - Faro - Portugal - Venda - CP-M2230

Valor venda
450 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-M2230

  • 3
  • 2
  • 120 m2
Contacto
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282761384

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

Telefone: 282761384

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2230

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais