(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Renovada moradia em Vila do Bispo

Recém renovada moradia em Vila do Bispo, com área total de 21m2, próximo aos restaurantes e cafés da região com sua gastronomia única, reconhecida pela frescura do seu marisco e pescado, aliada a uma oferta turística vasta e à grande qualidade das suas praias, atraem cada vez mais turistas nacionais e internacionais.
Atualmente a afectação está como palheiro, existe a possibilidade de alterar para habitação.

Viver no concelho da Vila do Bispo é encontrar o equilíbrio com a natureza. É puder adormecer a ouvir as ondas do mar ou apreciar uma ida à praia todas as manhãs. É ter a possibilidade de comer o marisco mais fresco e peixe acabado de apanhar, sentindo o verdadeiro sabor do mar em cada refeição.

A paisagem selvagem e acidentada da costa oeste e a força e atração do mar continuam a encantar os visitantes. As bonitas falésias e as longas extensões de areia da costa a norte do Cabo de S. Vicente tornaram um local de eleição entre os surfistas, os praticantes de parapente e os amantes dos ambientes naturais selvagens e inóspitos.

O conselho da Vila do Bispo, situa-se não só no ponto mais extremo da Europa como dentro do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Aqui vive-se num ambiente calmo, longe das correrias, numa combinação entre o sol, a natureza, o mar e o património cultural.

As praias, muitas delas desertas, convidam à prática do surf ou simplesmente à contemplação das ondas a baterem incessantemente nas rochas das falésias. Rodeiam a costa vicentina toda a magia da vida marinha se concentra nas poças da maré baixa. É então que os mariscadores alcançam os percebes, as navalheiras, os polvos, os burgaus, mexilhões e tantas outras iguarias que fazem a delícia de tanta gente.

O Algarve ganhou reputação como um dos melhores locais de surf na Europa, tendo em Sagres um dos seus pontos centrais. Em toda esta área costeira encontrará imensas escolas de surf e mergulho, bem como empresas que realizam passeios de barco e aluguer de equipamentos para surf, bodyboard, mergulho e outras actividades interessantes.

Com uma costa sul (mediterrânica) e uma costa oeste (atlântica), a quantidade e diversidade das praias proporcionam óptimas condições para a prática de desportos náuticos.
Os crustáceos e os moluscos constituem outro recurso emblemático das costas sudoeste e vicentina. A apanha de marisco sempre foi uma atividade tradicional da costa sudoeste e vicentina. O percebe, o mexilhão, a lapa, o burgau são espécies muito comuns. Uma outra tem igualmente alto valor para os apreciadores: o ouriço-do-mar.

Acompanhamos nossos clientes em todo o processo burocrático até a escritura com uma equipa de excelência.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea d) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Mobilado
  • Perto de Serviços
  • Varandas

Vila do Bispo - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Moradia em Banda - T0 - Faro - Portugal - Venda - CP-M2225

Conversor de moeda

Ref: CP-M2225

  • 1
  • 1
  • 21 m2
  • 12 m2
Contacto
Rosângela Gomes

Rosângela Gomes

Telemóvel: 912599262

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282144537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: rosangela@costaproperties.pt

Saber mais
Rosângela Gomes

Rosângela Gomes

Telemóvel: 912599262

Telefone: 282144537

Email: rosangela@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2225

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais