(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Retorno do Investimento - Terreno para Lotear e Construção de 5 Moradias em Sagres

Terreno com potencial para investimento e retorno do mesmo. Inserido dentro do perímetro urbano de Sagres, com infraestruturas perto.

Este Terreno área total 1935m2 e PIP aprovado para a constituição de loteamento e consequente construção de 5 fogos de moradia em Banda com área de 774 m2, com 2 a 3 pisos ou 5 fogos de moradias geminadas com área 580,5m2, com 2 a 3 pisos.

O terreno encontra-se bem localizado na Vila de Sagres perto dos principais serviços e a pouca distância das praias da Baleeira, Mareta ou Tonel. Excelente oportunidade para investir.

Sagres exibe algumas das mais impressionantes paisagens do Algarve. A força da natureza é tão forte na ponta mais a sudoeste de toda a Europa continental que os visitantes logo percebem porque os antigos colonos a apelidaram de “sagrada”, porque foi o ponto de partida dos exploradores portugueses no século XV rumo ao desconhecido e como conseguiu manter a sua fascinante beleza natural.

A história de Sagres foi definida pela sua localização geográfica e pelos magníficos promontórios de Sagres e do Cabo de S. Vicente. A ideia de que a terra termina aqui nestes promontórios com 50 metros de altura que se precipitam dramaticamente no mar foi uma fonte constante de mistério e atracção para os visitantes

Sagres pertence ao concelho de Vila do Bispo em pleno Parque Natural da Costa Vicentina. Por todo o concelho, várias são as maravilhas naturais onde o silêncio reina, fazendo as delicias dos seus visitantes.

A paisagem selvagem e acidentada da costa oeste e a força e atracção do mar continuam a encantar os visitantes. As bonitas falésias e as longas extensões de areia da costa a norte do Cabo de S. Vicente tornaram um local de eleição entre os surfistas, os praticantes de parapente e os amantes dos ambientes naturais selvagens e inóspitos.

A costa sul oferece mais alternativas onde encontrará longos areais alternados por pequenas grutas aninhadas entre falésias, sendo as de mais difícil acesso as que por vezes oferecem praias abençoadas e praticamente desertas. As praias onde cresceram vilas piscatórias, como a Salema ou Burgau, são aldeias populares por parte do turísmo familiar, bem perto do campo de golfe inserido no resort Santo Anónio Golf & SPA e Parque da Floresta Golf & Leisure Resort.

Menos turística mas mais importante por ser a capital do concelho, Vila do Bispo é uma simpática vila perto das duas costas, oferecendo uma fantástica gastronomia - baseada no marisco e peixe acabado de pescar, bem como os famosos perceves - através de alguns dos melhores restaurantes do Algarve. Ainda assim, o melhor de Vila do Bispo é o seu povo; pessoas que sabem e gostam de receber os visitantes, mimá-los com ofertas de produtos locais, conversar durante horas e sempre com um puro sorriso no rosto.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento

Sagres - Sagres - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T2220

Conversor de moeda

Ref: CP-T2220

  • 1935 m2
Contacto
Bruna Marreiros

Bruna Marreiros

Telemóvel: 924351593

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282144537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: bruna@costaproperties.pt

Saber mais
Bruna Marreiros

Bruna Marreiros

Telemóvel: 924351593

Telefone: 282144537

Email: bruna@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-T2220

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais