(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Terreno de 6.320 m2 com vista bonita e desafogada

Este terreno com área de 6.320 m2 localiza-se entre a Aldeia da Raposeira e da Figueira, tem bons acessos, eletricidade por perto e com possibilidade de fazer um furo. Tem uma vista bonita e desafogada e sua orientação é a sul.
Encontra-se rodeado de natureza, próximo das lindíssimas praias da Figueira, Furnas, Salema e Boca do Rio.

Na localidade da Raposeira pode encontrar minimercado, restaurantes e cafés que ajudam a tornar a sua vida mais simples e descontraída, na Vila do Bispo encontra o supermercado Lidl, Câmara Municipal, Finanças, Correios e outros serviços.

Ideal para desenvolver o seu projeto agrícola, venha conhecer.

O concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta. Proporciona a prática dos mais variados tipos de turismo e desportos, possibilitando um contacto saudável e harmonioso com a Natureza, na verdadeira acepção da palavra.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: a costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um pequeno armazém de apoio agrícola.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento

Raposeira - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T2204

Valor venda
28 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-T2204

  • 6320 m2
Contacto
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282 144 537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

Telefone: 282 144 537

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-T2204

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais