(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Terreno Rústico com Poço e Electricidade na Raposeira

Terreno rústico com 2.000 m2, terreno plano, sem declive com canavial que o torna abrigado e com vedação. O terreno tem vista desafogada, fácil acesso, poço para fornecimento de água e ligação à rede electrica. A pouco distância dos serviços de primeira necessidade e a pouca distância de carro das praias da Ingrina e Zavial.

Raposeira é uma aldeia de passagem para aqueles que procuram as praias mais desertas, as ondas mais surfáveis, os areais mais longos e a melhor conexão com a natureza selvagem.

A Praia da Ingrina (possui um areal de extensão razoável e amplo em forma de concha. Localiza-se numa pequena baía, cujos extremos da falésia se prolongam mais de 200 metros mar adentro. Este é um bom local para fazer mergulho. As redondezas são famosas pelos seus monumentos megalíticos. A Este, no topo da falésia, avista-se as Ruínas do Forte e da Bateria do Zavial. É vigiada de 1 de Junho a 30 de Setembro, durante a época balnear. Tem Bandeira azul e título Qualidade de Ouro)

A Praia do Zavial (tem um areal muito extenso que se torna mais amplo a poente, junto sua à entrada. Localiza-se na boca de um vale largo onde desagua a Ribeira dos Outeiros. Na falésia, a pouca distância para Oeste, estão as Ruínas do Forte e da Bateria do Zavial, datadas do século XVII. Esta praia é bastante procurada por amantes de desportos náuticos. É vigiada de 1 de Junho a 30 de Setembro, durante a época balnear. Tem Bandeira azul e título Qualidade de Ouro e Praia de uso e costume naturalista)

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um pequeno armazém de apoio agrícola.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento
  • Perto de Serviços

Raposeira - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T2005

Valor venda
25 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-T2005

  • 2000 m2
Contacto
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282 144 537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

Telefone: 282 144 537

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-T2005

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais