(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Terreno Rústico em Vale de Boi

Este terreno, com área total de 4.440 m2, localiza-se em Vale de Boi a menos de 2km de Budens. Tem eletricidade perto e possibilidade de fazer um furo.
Encontra-se rodeado de natureza, ideal para desenvolver o seu projeto agrícola.

A sua Localização oferece proximidade a diversas praias, como a praia da Boca do Rio ou Salema, na localidade de Budens pode encontrar supermercado, restaurantes e cafés que ajudam a tornar a sua vida mais simples e descontraída, na Vila do Bispo encontra o supermercado LIDL, Câmara Municipal, Finanças, Correios e outros serviços.

O concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta.
Desde as suas gentes, a sua variadíssima gastronomia, Vila do Bispo proporciona a prática dos mais variados tipos de turismo e desportos. Sol, mar e um vasto património histórico perfazem, assim, a conjugação perfeita para quem quer sentir o misticismo do passado e a dinâmica do presente.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: A costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO.

Para efeitos de certificação energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea (a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/ 2013, de 20 de Agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento

Vale de Boi - Budens - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T2224

Valor venda
25 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-T2224

  • 4440 m2
Contacto

Contacto


Ref: CP-T2224

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais