(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Oportunidade de Investimento para criar B&B a poucos minutos de Bensafrim

Oportunidade para quem procura investir e criar um negócio de alojamento e habitação. Terreno com 8.000m2 de fácil acesso com 154m2 de construção existente. No exterior existe zona de BBQ e forno a lenha e poço.

Bensafrim é uma Vila típica portuguesa, de momento é sede de junta de freguesia da área de Barão de São João e Bensafrim, com mini mercado onde poderá encontrar todos os produtos de primeira necessidade, cafés e restaurantes, escola primária, posto de correios, farmácia, Multibanco e ainda grande oferta de transportes públicos, sendo uma aldeia de passagem.

A cidade de Lagos, fica a 12 minutos de carro, se usar a autoestrada ficará apenas a 5 minutos, onde poderá encontrar um amplo leque de serviços e as belas praias Dona Ana, Camilo, Porto de Mós ou Meia Praia.

Lagos está situado no litoral do Algarve, sendo por isso uma cidade conhecida pela beleza da sua Costa dourada, Praias de água cristalina que banham as famosas Grutas da Ponta de Piedade e pelo seu lado Histórico muito ligado à época dos Descobrimentos, onde é possível visitar as grandes figuras dessa época no Museu de Cera dos Descobrimentos em Lagos.

É o local ideal para quem gosta de praticar desportos como Ténis ou Golfe. O desporto aquático aqui também é muito requisitado, atividades como Ski aquático, Vela, Windsurf, Pesca submarina e Mergulho.

A sua deliciosa Gastronomia típica, Lagos possui uma gastronomia cheia de sabores frescos, nomeadamente pratos de peixe e mariscos cozinhados de diversas formas.

A hospitalidade dos habitantes locais é uma das qualidades mencionadas pelos turistas que por cá passam assim como o clima tipicamente mediterrânico que faz as delicias dos visitantes desta encantadora cidade.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a), e) e f) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.


Espinhaço de Cão - Bensafrim e Barão de São João - Lagos - Loja / comércio - Faro - Portugal - Venda - CP-M2008

Valor venda
149 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-M2008

  • 250 m2
  • 8000 m2
Contacto
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282761384

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

Telefone: 282761384

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2008

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais