(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Excelente lote para construção em Sagres

Já pensou em construir a casa dos seus sonhos à menos de 15 minutos de caminhada da praia?

Excelente lote para construção em Sagres com área total de 450,5 m2. Com possibilidade de construção total de 172,9 m2 em moradia com dois pisos, mais cave. A área de implantação é de 104,5 m2.

Próximo a todos os serviços essenciais e as praias da Costa Vicentina. A vila de Sagres é uma região de paisagens drásticas, penhascos e praias douradas rodeado de raridades naturais e um povo simples, mas orgulhoso de sua história e que sempre lutará pela sua preservação natural, para esta e futuras gerações.

Sagres é uma vila encantadora que tem uma das paisagens mais deslumbrantes do Algarve. Tem penhascos íngremes, uma interessante fortaleza fustigada pelo vento e excelentes praias.

A sua gastronomia única, reconhecida pela frescura do seu marisco e pescado, aliada a uma oferta turística vasta e à grande qualidade das suas praias, atraem cada vez mais turistas nacionais e internacionais.

A zona de sagres tem mais de 20 praias, cada uma com o seu charme. Quando percorrer a zona, sempre que vir a sinalização de praia, saia da estrada principal e conheça mais um cantinho algarvio.

Seu clima temperado mediterrânico, atrai milhões de turistas nacionais e internacionais todos os anos e fazem do Algarve a região mais visitada e uma das mais desenvolvidas do país. Essa procura se dá graças aos períodos de invernos moderados, os verões longos, quentes e secos, além das águas mornas e calmas que banham a sua costa sul. E não se pode esquecer das suas belas paisagens naturais, o património histórico e etnográfico e a reconhecida e saudável gastronomia.

O Algarve ganhou reputação como um dos melhores locais de surf na Europa, tendo em Sagres um dos seus pontos centrais. Em toda esta área costeira encontrará imensas escolas de surf e mergulho, bem como empresas que realizam passeios de barco e aluguer de equipamentos para surf, bodyboard, mergulho e outras actividades interessantes.

As praias do Martinhal, Baleeira, Mareta, Tonel, Beliche e Ponta Ruiva são os principais tesouros desta região.

Deixe que nossa equipa o acompanhe em todo o processo até a escritura, com a marca registada da excelência em nossos serviços.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Curta distância a pé da praia
  • Localização Central
  • Certificação energética: Isento
  • Perto de Serviços

Sagres - Sagres - Vila do Bispo - Lote - Faro - Portugal - Venda - CP-L2211

Conversor de moeda

Ref: CP-L2211

  • 450,5 m2
Contacto
Rosângela Gomes

Rosângela Gomes

Telemóvel: 912599262

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282144537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: rosangela@costaproperties.pt

Saber mais
Rosângela Gomes

Rosângela Gomes

Telemóvel: 912599262

Telefone: 282144537

Email: rosangela@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-L2211

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais