(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Ruína para Reconstrução em Almádena

Ruína para reconstrução perto de serviços em Almádena. Com 90,85 m2 de área total e 35,85 m2 de ruína. Situada em zona residencial. Próximo de todo o tipo de serviços e primeira necessidade. A praia mais próxima fica a 5 minutos de carro, e a cidade de Lagos fica a 12 minutos de carro.

Se procura iniciar família num lugar calmo, onde todos se conhecem e se tratam por "vizinho/a", onde as crianças podem brincar na rua este é um local onde criar família será uma bênção para a aldeia.

Venha conhecer esta propriedade, marque uma visita.

Almádena é uma aldeia pacata, situada entre Lagos e Sagres, pertence à freguesia da Praia da Luz, a Praia de Burgau é a mais próxima ficando a 3 minutos de carro. Almádena é conhecida pelo centro de inspecção automóvel e pela Associação de Amigos de Almádena, a qual realiza eventos junto da comunidade.

A cidade de Lagos fica a 10 minutos de carro. Lagos está situado no litoral do Algarve, sendo por isso uma cidade conhecida pela beleza da sua Costa dourada, Praias de água cristalina que banham as famosas Grutas da Ponta de Piedade e pelo seu lado Histórico muito ligado à época dos Descobrimentos, onde é possível visitar as grandes figuras dessa época no Museu de Cera dos Descobrimentos em Lagos.

É o local ideal para quem gosta de praticar desportos como Ténis ou Golfe. O desporto aquático aqui também é muito requisitado, atividades como Ski aquático, Vela, Windsurf, Pesca submarina e Mergulho.

A sua deliciosa Gastronomia típica, Lagos possui uma gastronomia cheia de sabores frescos, nomeadamente pratos de peixe e mariscos cozinhados de diversas formas.

A hospitalidade dos habitantes locais é uma das qualidades mencionadas pelos turistas que por cá passam assim como o clima tipicamente mediterrânico que faz as delicias dos visitantes desta encantadora cidade.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea d) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento

Almádena - Luz - Lagos - Ruína - Faro - Portugal - Venda - CP-L2105

Conversor de moeda

Ref: CP-L2105

  • 35,85 m2
  • 90,85 m2
Contacto
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282761384

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

Telefone: 282761384

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-L2105

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais