(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Moradia T0 para Investir a poucos minutos de Lagos

Moradia de apenas 1 piso, com sala de estar, cozinha e wc, existe a possibilidade de aumentar um piso. Situada em zona residencial e possibilidade de estacionar perto. A aldeia das Portelas é uma aldeia de passagem, tem os serviços de primeira necessidade, como minimercado, snack-bar, escola primária, salão de festas e restaurantes com ementa típica portuguesa. Para quem gosta de estar longe da confusão da cidade, mas perto ao mesmo tempo, esta aldeia fica apenas a 3 minutos da Cidade de Lagos.

Oportunidade de adquirir uma propriedade para viver ou rentabilizar.

Lagos está situado no litoral do Algarve, sendo por isso uma cidade conhecida pela beleza da sua Costa dourada, Praias de água cristalina que banham as famosas Grutas da Ponta de Piedade e pelo seu lado Histórico muito ligado à época dos Descobrimentos, onde é possível visitar as grandes figuras dessa época no Museu de Cera dos Descobrimentos em Lagos.

É o local ideal para quem gosta de praticar desportos como Ténis ou Golfe. O desporto aquático aqui também é muito requisitado, atividades como Ski aquático, Vela, Windsurf, Pesca submarina e Mergulho.

A sua deliciosa Gastronomia típica, Lagos possui uma gastronomia cheia de sabores frescos, nomeadamente pratos de peixe e mariscos cozinhados de diversas formas.

A hospitalidade dos habitantes locais é uma das qualidades mencionadas pelos turistas que por cá passam assim como o clima tipicamente mediterrânico que faz as delicias dos visitantes desta encantadora cidade.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea d) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Sao Sebastiao\Portelas - São Gonçalo de Lagos - Lagos - Moradia em Banda - Faro - Portugal - Venda - CP-M2201

Conversor de moeda

Ref: CP-M2201

  • 27 m2
Contacto
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282761384

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

Telefone: 282761384

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2201

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais