(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Ruína para Reconstrução no Centro Histórico de Vila do Bispo

Ruína no centro histórico da Vila do Bispo com totalidade de 20 m2 e permissão de construir primeiro andar dada a sua fantástica localização. Próxima de todos os serviços presentes na Vila do Bispo, incluindo Centro de Saúde, CTT, Finanças, banco, supermercado, cafés, restaurantes e outros.

Presente numa rua tranquila e a menos de 5 km da praia do Castelejo e da praia do Cordoama, e também próximo às praias de Ponta Ruiva, Telheiro, Murração e Amado. As praias da Costa Sul também estão muito próximas, como o Zavial e Ingrina.

A Vila do Bispo fica apenas a 9 km de Sagres, onde pode encontrar a Fortaleza de Sagres, um dos monumentos mais visitados da Europa e o Cabo de São Vicente, entre outros monumentos e praias lindíssimas e presenciar o chamado pôr-do-sol mais lindo do mundo.

O concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta. Sol, mar e um vasto património histórico cultural perfazem, assim, a conjugação perfeita para quem quer sentir o misticismo do passado e a dinâmica do presente.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: a costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.

Para poder ver o potencial da propriedade conjugado com o que deseja concretizar, marque já a sua visita.

Excluído do SCE, ao abrigo da alínea d) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Localização Central
  • Certificação energética: Isento
  • Perto de Serviços

Vila do Bispo - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Moradia em Banda - Faro - Portugal - Venda - CP-M2209

Conversor de moeda

Ref: CP-M2209

  • 20 m2
  • 20 m2
Contacto
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282 144 537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

Telefone: 282 144 537

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2209

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais