(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Ruína com 125 m2 para Reconstrução na Raposeira perto de Serviços

Excelente Oportunidade - Ruína para reconstrução no coração da aldeia. A ruína tem área de construção de 49m2, e área total de 125 m2. Ao estar situada no aglomerado urbano, poderá ser construída a totalidade da área. A ruína situa-se em zona residencial de fácil acesso. A distância pedonal de cafés, restaurantes, minimercado e outros serviços.

Raposeira é uma aldeia de passagem para aqueles que procuram as praias mais desertas, as ondas mais surfáveis, os areais mais longos e a melhor conexão com a natureza selvagem. As praias Zavial, João Vaz e Ingrina ficam a poucos minutos, excelentes para a prática de surf e desportos aquáticos.

A Praia do Zavial tem um areal muito extenso que se torna mais amplo a poente, junto sua à entrada. Localiza-se na boca de um vale largo onde desagua a Ribeira dos Outeiros. Na falésia, a pouca distância para Oeste, estão as Ruínas do Forte e da Bateria do Zavial, datadas do século XVII. Esta praia é bastante procurada por amantes de desportos náuticos.

A Praia do João Vaz tem um areal de dimensões muito reduzidas que fica todo imerso durante a maré alta. Os seixos e calhaus proliferam à volta da pouca areia existente nesta pequena enseada. As águas são, por norma, calmas e cristalinas.

A Praia da Ingrina possui um areal de extensão razoável e amplo em forma de concha. Localiza-se numa pequena baía, cujos extremos da falésia se prolongam mais de 200 metros mar adentro. Este é um bom local para fazer mergulho. As redondezas são famosas pelos seus monumentos megalíticos.

Para efeitos de Certificação Energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea d) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento

Raposeira - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Moradia Geminada - Faro - Portugal - Venda - CP-M2123

Valor venda
137 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-M2123

  • 49 m2
  • 125 m2
Contacto
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282 144 537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

Telefone: 282 144 537

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2123

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais