(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Terreno com poço na Vila do Bispo

Terreno na Vila do Bispo com área total de 5.200 m2, ideal para cultivo. O terreno está semeado, tem um ribeiro e um canavial que separam duas partes de horta. Tem um poço de grande dimensão e eletricidade no local. Com bons acessos por alcatrão, este terreno tem acesso por dois lados.

Inserido na Vila do Bispo, está próximo de diversos serviços, onde pode encontrar supermercado, cafés, restaurantes, farmácia, Câmara Municipal, Finanças e outros, tudo para sua comodidade.
Apenas 5 minutos de carro das praias da Cordoama e do Castelejo, a menos de 10 minutos de Sagres ou 20 minutos de Lagos.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um armazém de apoio agrícola.

O concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta. Sol, mar e um vasto património histórico cultural perfazem, assim, a conjugação perfeita para quem quer sentir o misticismo do passado e a dinâmica do presente.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: a costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.

Para efeitos de Certificação Energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento

Vila do Bispo - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T2140

Valor venda
65 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-T2140

  • 5200 m2
Contacto
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282761384

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais
Luís Costa

Luís Costa

Telemóvel: 962269356

Telefone: 282761384

Email: costa@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-T2140

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais