(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Terreno Rústico em Vila do Bispo com 3.520 m2

Terreno em Vila do Bispo com área total de 3.520 m2. Terreno com vista desafogada e bons acessos. Tem sem declive, maioritariamente plano e infraestruturas perto, tem poço. Ideal para actividades ligadas à agricultura biológica. Solo fértil excelente para agricultura com acesso a estrada.

Área total de 3.520 m2
Actividades ligadas a agricultura
Poço

Desde as suas gentes, à sua variadíssima gastronomia e paradisíacas praias, Vila do Bispo proporciona a prática dos mais variados tipos de turismo e desportos, possibilitando um contacto saudável e harmonioso com a Natureza, na verdadeira acepção da palavra. Sol, mar e um vasto património histórico cultural perfazem, assim, a conjugação perfeita para quem quer sentir o misticismo do passado e a dinâmica do presente.

As Praias da Murração, Ponta Ruiva, Cordoama, da Barriga, Ingrina e a das Furnas são algumas que ficam a poucos minutos de carro deste imóvel.


SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um pequeno armazém de apoio agrícola.

Para efeitos de Certificação Energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento
  • Perto de Serviços

Vila do Bispo - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T1924

Conversor de moeda

Ref: CP-T1924

  • 3520 m2
Contacto
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282 144 537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

Telefone: 282 144 537

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-T1924

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais