(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Terreno Rústico com 34.750 m2

Terreno rústico com área total de 34.750 m2, destinado a cultura arvense e pinhal. O terreno tem algum declive, acesso fácil e infraestruturas perto. De acordo com a legislação poderá ser construído um armazém para apoio agrícola com 30 m2.

Raposeira é uma aldeia de passagem para aqueles que procuram as praias mais desertas, as ondas mais surfáveis, os areais mais longos e a melhor conexão com a natureza selvagem. As praias Zavial, João Vaz e Ingrina ficam a poucos minutos, excelentes para a prática de surf e desportos aquáticos.

Com 60% da sua área inserida no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, o concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: a costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.

Desde as suas gentes, à sua variadíssima gastronomia e paradisíacas praias, Vila do Bispo proporciona a prática dos mais variados tipos de turismo e desportos, possibilitando um contacto saudável e harmonioso com a Natureza, na verdadeira acepção da palavra. Sol, mar e um vasto património histórico cultural perfazem, assim, a conjugação perfeita para quem quer sentir o misticismo do passado e a dinâmica do presente.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um pequeno armazém de apoio agrícola.

Para efeitos de Certificação Energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Jardim
  • Estacionamento
  • Certificação energética: Isento

Raposeira - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T1922

Conversor de moeda

Ref: CP-T1922

  • 34750 m2
Contacto
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282 144 537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

Telefone: 282 144 537

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-T1922

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais