(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Excelente terreno rústico na periferia da Aldeia da Figueira

Venha visitar este excelente terreno rústico, com área de 149.760 m2, situado na periferia da Aldeia da Figueira, com bons acessos. O terreno apresenta um grande potencial para os seus projetos agrícola, tem eletricidade perto do terreno e há possibilidade de fazer um furo. Com uma boa orientação solar, é protegido do vento norte e tem uma vista super desafogada que alcança o mar.

Perto das fantásticas praias da Figueira, Furnas, Boca do Rio e Salema.

A zona é conhecida pela sua tranquilidade.
Ficando a cerca de 5 minutos da Vila do Bispo, Salema e Budens e a cerca de 15 minutos de Sagres.

Venha conhecer o potencial deste terreno e marque uma visita.

O concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta. Proporciona a prática dos mais variados tipos de turismo e desportos, possibilitando um contacto saudável e harmonioso com a Natureza, na verdadeira acepção da palavra.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: a costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um pequeno armazém de apoio agrícola.

Budens - Budens - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP-T2206

Valor venda
469 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP-T2206

  • 149760 m2
Contacto
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282 144 537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais
David Correia

David Correia

Telemóvel: 965 848 147

Telefone: 282 144 537

Email: david@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-T2206

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais