(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Terreno Rústico Destinado A Figueiras E Cultura Arvense

Terreno rústico com 27.520 m2, com acesso por caminho rural, destinado à plantação de figueiras, famosas na região do algarve pelos seus figos deliciosos, e cultura arvense.
As praias da Ingrina e Zavial são o contacto mais próximo do mar e das belezas naturais do concelho.

Com 60% da sua área inserida no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, o concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta.

Os atrativos do concelho de Vila do Bispo, vasto triângulo em que o mar está sempre presente e em que a Natureza se associa à história para lhe de um carácter único, que vale a pena conhecer.

Junto ao mar, os campos agrícolas são substituídos por matos litorais de cariz mediterrânico. O areal forma uma concha de aspeto paradisíaco, convidando ao banho nas águas geralmente calmas e transparentes da baía.

Com acesso a partir da pequena localidade da Raposeira, A Praia da Ingrina possui um areal de extensão razoável e amplo em forma de concha. Localiza-se numa pequena baía, cujos extremos da falésia se prolongam mais de 200 metros mar adentro.

Ao longo do percurso para a praia convém apreciar as extensas e ondulantes cearas e os frequentes monumentos megalíticos que povoam toda esta região, sobretudo menires talhados em calcário.

A sua gastronomia única, reconhecida pela frescura do seu marisco e pescado, aliada a uma oferta turística vasta e à grande qualidade das suas praias, atraem cada vez mais turistas nacionais e internacionais.

Nossa equipa conta com profissionais que acompanharão o processo até a escritura.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe a possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou requerer o licenciamento de um pequeno armazém de apoio agrícola.

Para efeitos de Certificação Energética: Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da Propriedade


  • Certificação energética: Isento

Raposeira - Vila do Bispo e Raposeira - Vila do Bispo - Terreno - Faro - Portugal - Venda - CP - T2305

Valor venda
119 000 €

Conversor de moeda

Ref: CP - T2305

  • 27520 m2
Contacto
Rosângela Gomes

Rosângela Gomes

Telemóvel: 912599262

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282144537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: rosangela@costaproperties.pt

Saber mais
Rosângela Gomes

Rosângela Gomes

Telemóvel: 912599262

Telefone: 282144537

Email: rosangela@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP - T2305

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais