(0) (1)
info@costaproperties.pt
Contacto Imprimir

Excelente propriedade em Sagres

Excelente propriedade com área total de 1.050 m2, com orientação a Sul, inclui uma habitação, uma arrecadação e um palheiro, além de considerável espaço exterior e de estacionamento na proximidade do terreno.
Imóvel para renovação, embora com possibilidade de habitação imediata, oportunidade para rentabilizar inteira ou parcialmente.

Localizada do centro da vila de Sagres, aproximadamente cinco minutos de caminhada para os principais serviços como supermercado, cafés, restaurantes, entre outros.
Em menos de 2 km encontram-se as praias do Martinhal, Mareta e Tonel, estas que são belezas naturais na ponta da Costa Vicentina.
A cerca de 1.500 metros está a Fortaleza de Sagres, local turístico, apreciado pela história e maravilhosa vista da zona de cruzamento de rotas entre o mar Mediterrâneo e o oceano Atlântico.

Sagres pertence ao concelho de Vila do Bispo em pleno Parque Natural da Costa Vicentina. Por todo o concelho, várias são as maravilhas naturais onde o silêncio reina, fazendo as delicias dos seus visitantes.

A paisagem selvagem e acidentada da costa oeste e a força e atracção do mar continuam a encantar os visitantes. As bonitas falésias e as longas extensões de areia da costa a norte do Cabo de São Vicente tornaram um local de eleição entre os surfistas, os praticantes de parapente e os amantes dos ambientes naturais selvagens e inóspitos.

O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina abrange o litoral sudoeste de Portugal Continental, no sul do litoral alentejano e no barlavento algarvio em redor do Cabo de São Vicente.

Características da Propriedade


  • Jardim
  • Estacionamento
  • Curta distância a pé da praia
  • Localização Central
  • Certificação energética: E
  • Perto de Serviços

Sagres - Sagres - Vila do Bispo - Moradia - T2 - Faro - Portugal - Venda - CP-M2206

Conversor de moeda

Ref: CP-M2206

  • 2
  • 1
  • 124 m2
  • 1050 m2
Contacto
Bruna Marreiros

Bruna Marreiros

Telemóvel: 924351593

(Chamada para rede móvel nacional)

Telefone: 282144537

(Chamada para rede fixa nacional)

Email: bruna@costaproperties.pt

Saber mais
Bruna Marreiros

Bruna Marreiros

Telemóvel: 924351593

Telefone: 282144537

Email: bruna@costaproperties.pt

Saber mais

Contacto


Ref: CP-M2206

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais